domingo, 15 de novembro de 2009

Espero por ti




Espero por ti
enquanto nas noites escuras
as estrelas murmuram entre si
segredos que não consigo escutar.
Murmuram os nossos destinos,
empurram um pouco aqui
separam um pouco acolá.
Planeando secretamente
destinos futuros.

Espero por ti
Quando uma leve brisa
trazida pelas mesmas estrelas
me diz ao ouvido o teu nome
Lembrando-me da tua face
de cada traço teu,
do teu olhar secretamente
delicioso.
Atiçando-me.
Pois elas podem te ver.

Espero por ti
Enquanto dormes nos teus profundos
sonos, sonhando por entre
nuvens e arcanjos
num céu infinitamente perfeito.

Espero por ti
Imaginando o amanhã
cheio de alegria e paixão.
Espero por ti
acreditando que chegaremos mais longe
Espero por ti
acreditando que o céu não é o limite
Que iremos muito mais além
Construiremos um império
Ergueremos castelos e mundos

Espero por ti
Se me deixares esperar
ao teu lado sonhando...
Porque sonhar contigo faz me bem




Sem comentários:

Enviar um comentário