quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Paixão perdida


Transformas-te um simples momento
em algo mais.
Ao meu dia triste dás cor
com a tua magia.
O meu olhar decorou cada
traço teu.
Para quando não estas.

Porque quando não estas
aquela sala torna-se fria,
vazia e triste.
Emaranhando-me no seu silêncio
e na tua falta.

Não sei se foram as tuas palavras,
os teus gestos,
o teu olhar.
Mas desejo-te sem fim
com medo que um dia me digas não.
E que a esperança que vou alimentando
desapareça.
E tudo pareça tão escuro e vazio
como um infinito universo
sem a tua luz.

Sei que és muito mais,
e por muito mais te vou desejar.
A quem passar vou fazer saber
que este perdido coração
foi conquistado em vão.

Esperando que a sua metade
o encontre.
Que de um se façam dois,
que do azul saia um infinito de cores
um arco-íris brilhante.

E por mais distante que estejas
quero que saibas
que está alguém aqui sempre para ti.
Que dará tudo de si
para te ver feliz.
Para por um sorriso e um brilho nesse teu olhar.

Posso agradecer por te ter conhecido
e pela tua amizade fazer parte de mim
posso agradecer por te adorar
por preencheres o meu vazio
apenas por seres.

E apenas por seres como és
vou continuar aqui a sonhar...
Desejando saber onde estas
meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário