terça-feira, 17 de novembro de 2009

Temporariamente em mim


Hoje sei dar mais valor
do que ontem
hoje é a amizade que me
faz querer continuar.
Não me sentir sozinha neste
insólito mundo.
Abraço e trago para o meu mundo
os que dele se fazem merecedores.
Tento dar de mim o que posso
e o que não posso farei.

Uma alma
perdida é uma alma sozinha
no espaço, no tempo, ontem, amanha,
no passado e futuramente.

Defino a minha vida pelos que a
constituem.
Pois as minhas acções são na maioria das vezes
dedicadas a eles e a ti.
Não deixo de pensar em mim
apenas me faço buscando força
na energia que me dão.

Podes não ser muito
mas os sentimentos que nutro
por ti tornam-te em mais.
Daria metade de mim para viver
e passar essa porta que não
me deixas abrir.

Mas por te ter da maneira
que te tenho ao meu lado
já me faz feliz.
Poder ter conhecido o brilho
que trazes contigo
é uma dádiva que me foi concedida.
Manter esse brilho será a minha missão
enquanto continuares permanentemente em mim.

Sei que um dia posso esquecer,
já esqueci passados que me marcaram.
Mas defino-me pelo poder de regeneração.
Pode não ser o correcto, mas estão guardados
os passados em mim, sonoramente gritando
e eu não os oiço mais.

Posso tornar um dia o agora em passado
confrontando-me com o esquecimento
mas enquanto durar dou-me por feliz.
Por viveres temporariamente em mim.

1 comentário: