quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Angustia



Sentir o vazio que me faz querer não acordar mais
daqueles sonhos que um dia foram tudo e moveram
cada passo meu.

Sentir-me protegida e querer eternamente
passar as minhas horas no teu cantinho.
Tocando no teu rosto e dizendo o quanto te amo.
Quando isso acaba,
acaba tudo.

Tento arranjar novamente forças,
no mais pequeno gesto na menor acção
tento buscar forças.
Preciso de acordar desse sonho que na realidade
se torna pesadelo depois de vivido.

Cada lágrima muda a minha maneira de ver o mundo
muda a minha maneira de ser
muda o meu mundo.
Cada vez que mudo vejo os que me rodeiam
de maneira diferente.
Melhores ou piores.

Como numa estrada com milhares de caminhos
não sei qual seguir
Não sei traçar a minha direcção
nem o meu objectivo.
Porque a minha vida tornou-se tão dependente
do que era.

Hoje o meu sorriso vale muito mais do que ontem
e também hoje cada gesto dirigido a mim
magoa-me muito mais
e faz me querer adormecer no meu ninho
longe do mundo.

Pode ser que um dia encontre a minha cura
mas o que fui não voltará a aparecer.
Crescer nem sempre é o melhor
nem sempre nos faz bem.
Preferia ficar eternamente criança do teu lado
e ver o mundo com aqueles olhinhos inocentes.

Pego em cada lembrança e guardo numa caixinha
debaixo do meu chão.
Para ser o meu apoio quando só vir escuridão.

Sem comentários:

Enviar um comentário