quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O tempo parou mas a realidade mudou


Aquele tempo não mudou.
Espera-me falsamente modificado.
Encobrindo-me os pensamentos, alternado.
Sou o que sobrou.
Dos tempos anteriores do conhecimento.
Conhecimentos da minha alma, lembrando
Os encontrou.

Não mudou o tempo aqui.
Mudaram as coisas, que eu senti.
Algo tem sempre de se mudar.
Imposto, ou banalmente forjado.
Raramente se mantém tudo inalterado.
Mudaram as coisas, que eu senti.

E o vazio ficou, desocupado.
Pelas coisas que mudaram.
Mas ocupando agora um tempo desadequado.
Porque o tempo estagnou.
Mas o formato mudou.

Desencaixadas do seu tempo real.
Andam mais depressa que a minha alma.
Impondo-me a sua adaptação.
Querendo-me levar á sua imposição.
Realidades, indo contra a minha fragilidade.


1 comentário:

  1. Parabéns pelo teu blog! Continua que, certamente assim, o vazio vai sendo substituído por algo mais compensador...
    C.L.

    ResponderEliminar